entroncamento_agenda_23293146658bd500f1db50.jpg

Gabinete de Assuntos Profissionais
Tel.: 213 132 662|3|4
E-mail: gap@oep.pt
A Especialização em Transportes e Vias de Comunicação vai realizar no próximo dia 15 de março, uma visita ao Complexo Ferroviário do Entroncamento, tendo como objetivo dar a conhecer todo o conjunto de empresas e atividades que constituem aquele complexo, de inegável importância para o setor ferroviário.

Para além de proporcionar um conhecimento mais alargado sobre as atividades de empresas de referência na manutenção de equipamentos e de engenharia ferroviária (EMEF e SIMEF – EMEF / SIEMENS, ACE), a visita incluirá o Museu Nacional Ferroviário (MNF), museu de abrangência internacional que gere um legado com mais de 160 anos, que comporta 19 linhas ferroviárias e onde podem ser vistos verdadeiros tesouros nacionais, como o Comboio Real ou o Comboio Presidencial Português.

NOTAS:
- O presente programa está adaptado aos horários dos comboios na Linha do Norte, embora se admitam proveniências com utilização de outras linhas, ou com utilização de outros modos de transporte, até à estação ferroviária do Entroncamento, respeitando todavia as horas indicadas.
- Os participantes inscritos terão um desconto de 40% sobre o preço de tabela dos bilhetes nos comboios Alfa e Intercidades indicados. Após confirmação da inscrição deverão remeter para o gap@oep.pt a respetiva origem e destino, caso pretendam utilizar o modo ferroviário.
- Sendo as inscrições limitadas, a realização do evento fica condicionada a um número mínimo de participantes.