carris_imagem_530576915e58e92f57844.jpg

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Área de Formação, Comunicação e Cultura
VISITA TÉCNICA ADIADA

O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Mecânica promove uma Visita Técnica às instalações da CARRIS, situada em Miraflores, Linda-a-Velha, no próximo dia 18 de março.

Com saída da Sede da Região Sul às 9h30 e regresso pelas 12h00, esta visita terá como local a sede executiva da CARRIS, em Miraflores, onde funcionam todos os serviços centrais da Empresa e no qual as diversas áreas da Empresa dispõem de instalações modernas e funcionais.

A visita incidirá fundamentalmente nos serviços oficinais da CARRIS onde, através das melhores práticas de manutenção e gestão dos seus ativos, asseguram uma alta disponibilidade da sua frota, assim como elevados padrões de qualidade para com os seus passageiros.

Inscrições, até 16 de março, através do Balcão Único / SIGOE.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.