oe_derovo_1920x1080px_b_1395203836654a6bddc438d.jpeg

Tel.: 213 132 | 629 | 664 | 695
E-mail: gap@oep.pt
Visita Cancelada

No dia 21 de novembro a Comissão de Especialização em Engenharia Alimentar da Ordem dos Engenheiros, promove uma Visita Técnica a duas empresas de relevo nas respetivas áreas, a Derovo e a Luís Silvério.

A história da Derovo começou a ser escrita em 1994 com a idealização e promoção de um grupo de 70 avicultores, com um total de 3,5 milhões de galinhas. Estes números abrangiam cerca de 75% da produção nacional, começando assim aquela que viria a ser uma das maiores empresas de ovoprodutos europeia.

Com o objetivo de proporcionar aos clientes os melhores produtos , a derovo GROUP integra toda a cadeia de valor, controlando criteriosamente as boas práticas e qualidade em todo o processo, tendo como referência três pilares – Inovação, Qualidade e Confiança. Desde a origem e seleção das matérias-primas, produção, acondicionamento, armazenamento e transporte por forma garantir a maior frescura e propriedades dos nossos produtos.

A Derovo é pioneira na produção de ovos líquidos pasteurizados (ovo, gema e clara de ovo), Ovoprodutos em pó, ovo cozido, ovo em spray, creme doce de ovo e outros derivados de ovos.

Esta estratégia derivou de uma aposta constante na inovação e foco no cliente, levando à criação de uma marca e produto proteico único no mercado – a fullprotein. Para mais informações visitem o site https://derovo.com/ e https://fullprotein.com/.

Na empresa Luís Silvério & Filhos SA teremos oportunidade de visitar as novas instalações de transformação de produtos da pesca e da aquacultura e ficar a contactar com todos os processos que lá se realizam.

Esta visita dá continuidade a um ciclo, interrompido na pandemia, de visitas técnicas a unidades industriais importantes no sector alimentar.