foto_portal_82617246258da76c591cfc.jpg

Av. António Augusto de Aguiar, 3 D
1069-030 Lisboa
Tel.: 213 132 666

O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Naval da Ordem dos Engenheiros levará a cabo, no próximo dia 6 de abril, uma visita técnica aos Estaleiros Navais de Vila do Conde, com o objetivo de visitar a fragata russa Shtandardt, réplica do navio em madeira mandado construir, no século XVIII, pelo czar Pedro I para defender a cidade de São Petersburgo. Esta passagem por Vila do Conde incluirá ainda uma outra visita técnica, à premiada empresa Nelo Kayaks.

O navio Shtandardt, que será visitado durante a manhã, efetua atualmente viagens de treino de vela e encontra-se a efetuar manutenção nos estaleiros navais de Vila do Conde, aproveitando a experiência portuguesa nesta área.

Da parte da tarde, realizar-se-á uma visita técnica às instalações da Nelo Kayaks, situada em Vila do Conde, empresa portuguesa de grande prestígio no domínio do projeto e fabrico de caiaques de competição de alta tecnologia que têm ganho inúmeras medalhas em campeonatos desportivos e em jogos olímpicos.

Condições de participação e reembolso

As inscrições ficam registadas pela data e hora da inscrição efetuada online. Estarão abertas até 4 de abril de 2017 e só serão consideradas válidas após efetuado o respetivo pagamento. As inscrições não validadas através do pagamento serão substituídas por outras em lista de espera. Em caso de cancelamento da inscrição, só haverá lugar a reembolso se for comunicado à Região Sul até ao dia 4 de abril de 2017.