banner_novapontefarov2_661256794652fa2eae8252.jpeg

Rua Dr. João Lúcio, 31
8000-329 Faro

(17h00 - 20h00)
A Delegação Distrital de Faro da Ordem dos Engenheiros, com o apoio do Conselho Diretivo da Região Sul, levará a cabo, no próximo dia 28 de outubro, uma visita técnica à obra da Nova Ponte e Acessos à Praia de Faro.

A nova ponte de acesso à Praia de Faro irá incluir duas faixas para circulação automóvel, dois passeios pedonais, um tabuleiro de 11 metros de largura e cobrir uma distância de cerca de 180 metros.
Esta infraestrutura irá também possibilitar o acesso de transportes públicos coletivos à Praia de Faro.

Os participantes inscritos deverão reunir-se às 10h00 no ponto de encontro, no parque de estacionamento junto ao "Hotel Aeromar", para que a visita tenha início às 10h30.
O transporte para a visita é individual e sugere-se a utilização do parque de estacionamento exterior à Ilha de Faro, junto ao aeroporto.

Todos os participantes deverão estar munidos de equipamentos de proteção individual - EPI’s (botas de obra, capacete e colete refletor).

Inscreva-se no Balcão Único aqui

Os Não Membros que estejam interessados em participar nesta visita técnica poderão enviar um email para faro@sul.oep.pt até ao dia 26 de outubro e aguardar a indicação de disponibilidade.

Condições de participação e Cancelamento
As inscrições são limitadas e decorrem até ao dia 26 de outubro no Balcão Único / SIGOE, podendo ser canceladas até essa data na sua área pessoal.

__________________________________________________________________________________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.