c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Área de Comunicação e Formação

Tel: 213 132 666
O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Mecânica promove uma Visita Técnica às instalações da OGMA, situada em Alverca do Ribatejo, no próximo dia 13 de março, entre as 9h30 e as 12h30.

A OGMA, fundada em 1918, é uma empresa especializada em serviços de MRO para aeronaves, motores de aeronaves, e fabricação de aeroestruturas. A parceria, ética, eficiência e excelência de serviço acompanham a sua evolução, nas instalações de Alverca do Ribatejo, há mais de 100 anos, contando com uma vasta equipa de profissionais especializados que trabalham diariamente para exceder as expetativas dos clientes, oferecendo um serviço de qualidade e excelência.

Esta empresa conta com cerca de 1700 colaboradores que apoiam as áreas de negócio e suporte, contribuindo para que esta seja uma das empresas exportadoras e geradoras de valor para a economia nacional e local, e uma referência a nível mundial no negócio de MRO. A OGMA tornou-se um dos mais importantes players em Manutenção e Fabricação de aeronaves, aliando o know-how de uma empresa centenária à inovação e evolução do setor aeronáutico.

Taxas de inscrição*:

Membros Estudantes = 10€
Membros = 15€
Não Membros = 20€

*As taxas de inscrição reservam-se aos custos inerentes ao serviço de transporte.

Inscreva-se através do Balão Único / SIGOE

____________________________________________________________________________________________________________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.