bannerjpg_661047648662be739d9bd8.jpg

Área de Comunicação e Formação

E-mail: atividades@sul.oep.pt
Esgotada

O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Mecânica promove uma Visita Técnica às instalações da UNILEVER - FIMA, localizada em Santa Iria da Azóia, no dia 13 de maio, pelas 13h00.

A Fima Olá – Produtos Alimentares, SA, faz parte do grupo de Companhias da Joint Venture entre a Unilever e a Sociedade Francisco Manuel dos Santos, parceria estabelecida em 1949.

As instalações fabris em Santa Iria de Azoia, foram inauguradas em 1968 com a fábrica das margarinas e em 1969 arranca a construção da fábrica de gelados Olá, com a produção de Cornettos e Epá. Atualmente, esta unidade de gelados, para além das "local jewls” produz, entre outras marcas, Magnum e Carte D’Or, para a Europa, Ásia, Austrália e EUA.

Em 2005 é inaugurada a fábrica da Knorr, com a produção de cubos & containers, sendo hoje a principal fábrica de Savoury da Unilever na Europa, abastecendo não só a Europa como outros mercados externos.

Membros Efetivos: 15 Euros
Membros Estudantes: 10 Euros
Não Membros: 20 Euros

As inscrições decorrem através do Balcão Único / SIGOE, até ao dia 7 de maio.

Vagas limitadas a 20 participantes. Inscrição obrigatória.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.