geologica_large_81924279853da6ccc16b1b_114625406858bd8b85be2f5.jpg

Termas de São Tiago, Beira Interior

28 de abril a 1 de maio de 2017

Termas de São Tiago, Beira Interior

Dra. Alice Freitas (Coordenadora)
Gabinete dos Assuntos Profissionais
Av. António Augusto de Aguiar n.º 3D 1069-030 Lisboa
Tel. 21 3132662 / 3 / 4

E-mail: gap@oep.pt

Patrocinadores

O Colégio Nacional de Engenharia Geológica e de Minas, com o apoio do Conselho Diretivo Nacional, vai realizar entre 28 de abril e 1 de maio de 2017 o seu XIX ENCONTRO NACIONAL, pretendendo proporcionar aos seus membros a oportunidade de refletir sobre assuntos de interesse profissional, numa atmosfera propícia ao convívio. A organização tem prevista a redução do custo de inscrição para os membros estagiários e para os membros estudantes da OE.
Após a realização do XVIII Encontro na região da Beira Litoral, nas termas de Monte Real, em 2014, o XIX Encontro realizar-se-á na região da Beira Interior, nas Termas de São Tiago.
À semelhança dos outros, este Encontro irá proporcionar aos membros do Colégio, Engenheiros de Minas e Engenheiros Geólogos, assim como aos membros estagiários e estudantes, uma oportunidade para se conhecerem e confraternizarem, e possibilitar um debate alargado sobre assuntos de atualidade e de interesse profissional para os membros da Especialidade.
Esta realização, que ocorre periodicamente há mais de três décadas, adquiriu um prestígio relevante na Ordem dos Engenheiros e meios profissionais e terá como temas das sessões técnicas:
•    Indústria Extrativa – panorama atual e perspetivas futuras;
•    Obras públicas em Portugal e internacionalização;
•    Os atos de engenharia na especialidade de geológica e minas – revisão e atualização.
As sessões técnicas contarão com oradores convidados, deixando-se desde já um convite aos colegas interessados para submeterem à organização, comunicações no âmbito destes ou de outros temas da área da engenharia geológica e de minas.
Os Membros interessados em submeter uma comunicação deverão formalizar essa intenção mediante o preenchimento deste formulário online.

Prazos de inscrição
O evento irá realizar-se numa estância termal, pelo que se torna necessário garantir com antecedência as reservas dos quartos e das instalações de apoio e de lazer. Para que tal aconteça, os interessados deverão efetuar a sua inscrição online, até à data limite de 25 de abril.
As reservas serão feitas por ordem de inscrição, até ao limite de quartos disponíveis no Hotel das Termas. Os participantes que efetuem as inscrições tardiamente sujeitam-se a ter de ficar alojados noutra instalação hoteleira nas proximidades.

Custos inerentes à participação no encontro

Os preços que a seguir se apresentam têm em conta apoios e patrocínios de empresas que contribuirão para que este evento tenha uma maior adesão por parte dos membros do Colégio.
Inscrição *:
-    Membros efetivos da OE            100,00 €
-    Membros estagiários da OE         60,00 €
-    Membros estudantes da OE         30,00 €
-    Não-membros da OE                 135,00 €
* Inclui a participação nas sessões técnicas, visita técnica e eventos sociais (receção de boas vindas e jantar de confraternização para o inscrito).
1 Os interessados em apresentar comunicação têm um desconto de 40% no custo da inscrição.

COMISSÃO ORGANIZADORA DO ENCONTRO:

Colégio de Engenharia Geológica e de Minas:
Carlos Augusto Caxaria
Alfredo Franco