Ordem dos Engenheiros solidária com o povo de Rio Grande do Sul

09 de Maio de 2024 |

A Ordem dos Engenheiros de Portugal expressa a sua profunda solidariedade para com a população do Estado do Rio Grande do Sul, no Brasil, afetada pelas recentes cheias que já desalojaram 155 mil pessoas.

A Ordem dos Engenheiros de Portugal está ciente dos desafios e das devastadoras consequências que eventos climáticos extremos como este podem causar, afetando não apenas as infraestruturas, mas também a vida e o bem-estar das comunidades locais. Neste momento difícil, gostaríamos de estender a nossa solidariedade às vítimas e às famílias afetadas, bem como expressar o nosso apoio aos esforços de resgate ainda em curso.

Consulte aqui a carta de manifestação de solidariedade endereçada pelo Sr. Bastonário ao Presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia do Brasil, Eng. Vinicius Marchese Marinelli.