11ª Conferência Anual da AME

Dia Nacional do Mutualismo

20 de Outubro de 2023 | Geral

O Conselho Diretivo da Ordem dos Engenheiros – Região Sul (OERS) associa-se à Associação Mutualista dos Engenheiros (AME) no acolhimento e divulgação do Dia Nacional do Mutualismo que decorre a 25 de outubro, a partir das 10h30, no Auditório da Sede da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa.

Sob o tema "Sociedades mais inclusivas - promover a entreajuda e a solidariedade mútua - as respostas mutualistas", a organização está a cargo da APM - RedeMut.

A 11ª Conferência Anual da AME é integrada no Dia Nacional do Mutualismo, a partir das 14h30, com o tema "A entreajuda Mutualista e a solidariedade intergeracional"
A cerimónia será transmitida em "live streaming" através de plataforma digital.
António Carias de Sousa, Presidente da Região Sul participa na cerimónia de encerramento.

No final haverá uma atuação musical do Coro da Região Sul da Ordem dos Engenheiros.

Consulte o programa deste dia aqui.
As inscrições decorrem pelo email geral@apmredemut.pt