11.º Congresso Nacional de Contratação Pública Eletrónica

15 de Setembro de 2017 | Geral

A Associação Portuguesa dos Mercados Públicos (APMEP) organiza no próximo dia 26 de setembro o 11.º Congresso Nacional de Contratação Pública Eletrónica, que vai decorrer na Universidade Lusíada, em Lisboa.
Nesta 11.ª edição do Congresso será analisado e debatido o Código dos Contratos Públicos já publicado a 31 de agosto de 2017.
A sessão atribuirá particular atenção às principais alterações nos domínios da inovação dos procedimentos, da generalização da contratação eletrónica, dos novos sistemas de racionalização das compras públicas, dos modelos de avaliação multicritério não só baseados no modelo linear mas também no rácio qualidade/preço tendo em conta a inovação e a sustentabilidade, do " performance based-contracting", do novo regime de trabalhos a mais e a menos e ainda do novo quadro regulatório, bem como das novas exigências no que respeita a formação dos dirigentes públicos e empresariais.
Neste Congresso debatem-se ainda as estratégias de prevenção da corrupção e da contratação pública aos diferentes níveis, desde o central ao autárquico.

Os membros da Ordem dos Engenheiros beneficiam de condições vantajosas de inscrição.

Consulte a página do evento »»»