A I&I como suporte à política climática: oportunidades de financiamento ao nível Europeu

18 de Junho de 2018 | Geral

No âmbito do Ano OE das Alterações Climáticas, a Ordem dos Engenheiros (OE), o Gabinete de Promoção do Programa Quadro de I&DT (GPPQ) e a Agência Portuguesa do Ambiente (APA) organizam a 19 de junho, no Auditório da Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros (OE), em Lisboa, uma sessão de divulgação das oportunidades de financiamento de I&I, com enfoque nos tópicos dedicados às alterações climáticas nos Desafios Societais da Bioeconomia (DS2) e Ação Climática (DS5) do Horizonte 2020 e as oportunidades no programa LIFE. Serão também abordadas as estratégias que estão a ser desenhadas para o pós 2020 nesta área.

Esta sessão é dirigida a todos os potenciais interessados no Programa Horizonte 2020 e LIFE provenientes de universidades, institutos politécnicos, centros tecnológicos, empresas e associações empresariais.

Mais informações sobre o evento »»