Bolsa de Formação OERS | 2ª edição

11 de Janeiro de 2024 |

A Ordem dos Engenheiros - Região Sul renova a Bolsa de Formação, desenvolvida para contribuir para a atualização de competências e valorização profissional dos engenheiros.

Através desta Bolsa, o Conselho Diretivo da Região Sul promove o acesso a formação certificada, contemplando a atribuição de um incentivo financeiro anual no valor de 25.000€ (vinte e cinco mil euros) para financiamento de formações certificadas, complementares à formação de base em Engenharia.

Os candidatos a esta iniciativa podem usufruir de uma comparticipação de 25% sobre o valor da formação pretendida, com um limite máximo de 500,00 €.

Na primeira edição da Bolsa de Formação, lançada no último trimestre de 2023, o valor concedido foi de 6.300€ (seis mil e trezentos euros).

Consulte os requisitos e faça a sua candidatura aqui.