Comunicado | Ordem dos Engenheiros assina Protocolo de Cooperação no âmbito da aplicação das Normas Técnicas De Acessibilidades

20 de Outubro de 2023 | Geral

COMUNICADO

Lisboa, 20 de outubro de 2023

A Ordem dos Engenheiros (OE), Ordem dos Arquitetos (AO), o Instituto Nacional para a Reabilitação, IP (INR), a Estrutura de Missão para a promoção das Acessibilidades (EMPA) e o Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC), assinam hoje, no dia em que se celebra o Dia Nacional das Acessibilidades, protocolo de cooperação para a aplicação das normas técnicas de acessibilidades. É assim dado um passo significativo na promoção e implementação das necessárias acessibilidades a edifícios e espaços públicos e privados.

- Versão original aqui »»»