Conferência "MadoquaPower2X - Sines Energy Export Project" teve lugar em Sines

27 de Março de 2024 | Geral

No dia 21 março, decorreu no auditório da APS - Administração dos Portos de Sines e do Algarve, S.A., a conferência MadoquaPower2X - Sines Energy Export Project, organizada pelo Pólo de Sines da Ordem dos Engenheiros.

O evento contou com mais de 100 participantes presenciais e 91 online, que puderam assistir a esta sessão de forma remota, quer em Portugal ou a partir de outros países europeus - como a Holanda e Dinamarca, através da transmissão em live streaming no canal YouTube OETV da Ordem dos Engenheiros.

O vídeo da conferência conta já com mais de 670 visualizações e pode ser acedido aqui

A apresentação da MadoquaPower2X foi ministrada pelos Engenheiros/as Gonçalo Sintra, Luís Ferreira Neto, Carlos Alcobia e Inês Diogo e suportada por Rita d’Orey Pape.

A sessão de perguntas e respostas foi participativa, mas gratificante, tendo demonstrado claramente a importância e pertinência do tópico, bem como o interesse da comunidade de Engenharia no projeto, no desenvolvimento da indústria nacional, na inovação e na descarbonização.