fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Delegação Distrital de Évora celebra Jantar de Reis

11 de Janeiro de 2024 |



A Delegação Distrital de Évora realizou o tradicional Jantar de Reis, com buffet regional e música ao vivo, no dia 6 de janeiro, no restaurante Sol Poente - Évora Hotel.

Este jantar contou com a presença de Jorge Liça, Vice-presidente da Ordem dos Engenheiros, António Carias de Sousa - Presidente do Concelho Diretivo da Região Sul, bem como representantes das Delegações da Região Sul e do Polo de Sines, que se juntaram a dezenas de membros da OE nesta confraternização especial.

A assinalar o Dia de Reis, período em que importa realçar a solidariedade, os participantes ofereceram bens não perecíveis para doação ao Banco Alimentar de Évora. 

Isabel Duarte, Delegada Distrital de Évora, agradeceu a presença de todos, bem como os bens recolhidos para o Banco Alimentar, e apresentou as atividades previstas da Delegação para o ano de 2024.  

António Carias de Sousa deu a conhecer as principais ações em curso na Região Sul.  

Jorge Liça agradeceu o convite, em representação do Sr. Bastonário, e fez um enquadramento das perspectivas da OE para um futuro próximo.

Os membros que ainda não tiveram oportunidade de entregar o seu contributo, podem fazê-lo até ao fim de janeiro, na Delegação Distrital de Évora.

A Equipa da Delegação Distrital de Évora deseja um Bom Ano Novo para todos os Membros da OE, respetivas Famílias e Amigos!


  

Parceiros Institucionais