Delegação Distrital de Évora participa no Dia da Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade de Évora

18 de Abril de 2024 | Geral

A Delegação Distrital de Évora da Ordem dos Engenheiros esteve presente no Dia da Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade de Évora, que decorreu no Colégio Luís António Verney, no dia 17 abril.  Na parte da tarde realizou-se o Festival da Ciência 2024, que este ano foi dedicado ao tema ÁGUA .

No stand da Delegação os Estudantes tiveram oportunidade de efetuar a sua inscrição como membro estudante e esclarecer questões relacionadas com a Ordem.

A Delegação Distrital de Évora dá, desta forma, continuidade ao seu programa de proximidade aos jovens estudantes de Engenharia, apostando na divulgação da missão da OE, das vantagens em pertencer a esta associação profissional das iniciativas que a Ordem organiza.