Delegação Distrital de Faro organiza Brunch de Natal

19 de Dezembro de 2023 | Geral

O tradicional Brunch de Natal, organizado pela Delegação Distrital de Faro com o apoio do Conselho Diretivo da Região Sul, decorreu no dia 17 de dezembro, no Hotel Vila Petra, em Albufeira.

Nesta época festiva, o convívio entre membros é estendido aos seus familiares, com vista ao convívio entre todos na Ordem dos Engenheiros. Este ano aderiam a esta iniciativa 71 adultos e 18 crianças. Entre os convidados institucionais destacou-se a presença do Presidente da OERS, António Carias de Sousa, da Delegada Adjunta de Évora, Nazaré Toureiro e em representação da Secção Regional dos Arquitetos do Algarve, as arquitetas Natacha e Mónica.

Como é tem sido habitual, neste dia de solidariedade, foram ofertados donativos pecuniários a duas associações locais - A Associação de Apoio à Pessoa Excecional do Algarve (APEXA) e a Associação Humanitária de Doentes de Parkinson e Alzheimer (AHDPA), representadas pelos seus Presidentes, respetivamente, Nuno Neto e Adelino Rocha.

Os participantes contribuíram com a oferta de brinquedos, roupas de bebés e crianças até aos 12 anos, que foram recolhidas para reverter a favor da IPSS Fundação António Aleixo.

Neste dia de convívio e alegria a Delegação Distrital de Faro brindou todos os presentes com animação para crianças e adultos, com a presença do Pai Natal, do ajudante Elf e ainda um mágico que apresentou alguns truques de magia.

Veja mais fotos aqui