fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Grupo de Jovens Engenheiros de Química e Biologia promove Sessão de Mentoria

22 de Outubro de 2018 | Engenharia Química e Biológica


O Grupo de Jovens Engenheiros Químicos e Biológicos (GJEQB) da Região Sul da Ordem dos Engenheiros promoveu mais uma sessão de mentoria, no passado dia 11 de outubro.
Esta iniciativa, destinada a todos os estudantes da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, teve lugar nas instalações da mesma.

Na plateia encontravam-se alunos que frequentam o mestrado integrado de Engenharia Química e Bioquímica, que ouviram atentamente os Engenheiros Hugo Carapinha, Cláudia Silva, Luís Guerra e Célia Pedro (elementos do GJEQB) falar sobre as suas experiências profissionais e os desafios que encontraram nas suas carreiras. Aproveitaram ainda para colocar algumas perguntas e esclarecer dúvidas sobre o exigente e desafiante mercado de trabalho que acolherá todos os futuros jovem engenheiros.

O GJEQB continuará a realizar sessões de mentoria junto das faculdades de engenharia. Neste âmbito, está a promover também, no próximo dia 19 de novembro, um jantar-debate no restaurante da Região Sul, sobre este mesmo tema, acessível a todos os membros da OE. 


Parceiros Institucionais