Inovação na Engenharia em debate na Delegação de Faro

24 de Março de 2023 | Engenharia Geográfica

Decorreu no dia 10 de março, na Delegação Distrital de Faro, uma sessão de apresentação denominada "Inovação na Engenharia – Economia do Carbono Azul & Monitorização Geoespacial”.
A sessão teve início com a apresentação das empresas Blue Z C Institute e LS Engenharia Geográfica, duas empresas de Engenharia inovadoras, sediadas na região de Faro.

O evento contou com a presença de 18 inscritos.

Após a apresentação de cada uma das empresas, focada nos diversos exemplos práticos de trabalhos desenvolvidos nas diversas áreas, tanto no desenvolvimento sustentável como nas alterações climáticas, passando pela hidrografia, geologia e proteção civil, houve espaço para algumas questões por parte da audiência.

Pela Blue Z C Institute esteve presente Cláudia Sil, e pela LS Engenharia Geográfica estiveram Luís Sousa e Cláudio Sousa.