fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Investimento Público Sustentável - Efeitos na Alavancagem da Economia

Seminário

06 de Janeiro de 2017 | Geral


A Ordem dos Engenheiros organiza, no próximo dia 16 de janeiro, em colaboração com a Câmara Municipal de Lisboa e a União de Associações do Comércio e Serviços da Região de Lisboa e Vale do Tejo, um seminário dedicado à discussão da temática "Investimento Público Sustentável – Efeitos na Alavancagem da Economia”.

A sessão decorre entre as 9h00 e as 12h30 no Auditório da União de Associações do Comércio e Serviços da Região de Lisboa e Vale do Tejo, contando com especialistas nacionais e estrangeiros das áreas da economia e finanças, tais como Filipe Cartaxo, Diretor-Geral do BPI, Alfredo Marvão Pereira, Professor Catedrático no College of William and Mary, Maria Teodora Cardoso, Presidente do Conselho de Finanças Públicas, Laurent Maurin, Economista sénior do Banco Europeu de Investimento, João Varejão Faria, em representação da Comissão Europeia em Portugal. O debate e os comentários estão a cargo de Helena Garrido, jornalista, e de Rosália Amorim, Diretora do Dinheiro Vivo.

O Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Eng. Carlos Mineiro Aires, encerra a sessão, juntamente com o Vereador João Paulo Saraiva.

Consultar Agenda »»»

Parceiros Institucionais