Lean em Serviços e Produção

Curso de Formação do Técnico+

25 de Maio de 2021 | Geral

No âmbito do Protocolo de colaboração existente entre o Conselho Diretivo da Região Sul e o Instituto Superior Técnico, através do Técnico+, a Região Sul divulga o curso "Lean em Serviços e Produção", que irá  decorrer online de 15 de junho a 16 de julho.

Os Membros da Ordem dos Engenheiros beneficiam de um desconto de 10% no valor da inscrição deste curso, ao abrigo do referido Protocolo. As inscrições estarão abertas até 4 de junho de 2021.
A coordenação deste curso será da responsabilidade de Paulo Peças e a formação estará a cargo de Helena Cecílio, Diogo Jorge e Margarida Barros. As aulas decorrerão às 3ª e 6ªfeiras, entre as 18h00 e as 21h30 e sábados, das 9h00 às 12h30 num total de 40 horas.

A otimização de processos e melhoria contínua nos serviços e produção continua a ser dos maiores desafios das empresas, assim a compreensão da sua base científica de metodologias como o Lean e Six Sigma é fundamental para a correta implementação e para tirar o máximo benefício destas abordagens nos serviços e na produção.

Consulte aqui para mais informações e inscrições.