Ordem dos Engenheiros apoia a 9ª edição da Conferência Segurança - PROTEGER 2024

11 de Março de 2024 | Geral

A Ordem dos Engenheiros associa-se, com o seu apoio institucional à 9ª edição da Conferência Segurança - PROTEGER 2024, organizada pela APSEI - Associação Portuguesa de Segurança, e que terá lugar nos dias 10 e 11 de abril, no Centro de Congressos do Estoril.

A PROTEGER 2024 terá um pavilhão dedicado à exposição de soluções de segurança e dois auditórios, com palestras e debates relacionado com o tema geral: Segurança e Sustentabilidade Ambiental.

Contará ainda com salas de workshops e um espaço inovação, onde serão apresentados projetos de investigação académicos na área da segurança, tudo numa mostra de tendências e inovação nas áreas da segurança contra incêndio, segurança eletrónica, segurança e saúde no trabalho e segurança no transporte de mercadorias perigosas.

Consulte aqui o press release do evento.