Ordem dos Engenheiros convidada a aderir ao Council of European Geodetic Surveyors

03 de Junho de 2022 | Geral, Engenharia Geográfica

O Vice-presidente Nacional da Ordem dos Engenheiros (OE) reuniu-se hoje, na sua sede nacional, com o Presidente do Council of European Geodetic Surveyors.

Para além de Jorge Liça, participaram neste encontro João Agria Torres, Presidente do Conselho Nacional do Colégio de Engenharia Geográfica, bem como a Vogal deste Colégio, Teresa Mira, e Maria Teresa Sá Pereira, membro do Conselho de Admissão e Qualificação por esta Especialidade.

Do lado do Council of European Geodetic Surveyors estiveram presentes o Presidente, Vladimir Krupa, bem como o Diretor Geral, Jean-Yves Pirlot.

Este encontro teve por objetivo a apresentação da atividade do Council of European Geodetic Surveyors, tendo a OE sido convidada a aderir a esta Associação que tem como missão representar e promover os interesses da profissão no setor privado e público na Europa.