Ordem dos Engenheiros marca presença na Gala de Prémios “Fundación Camiños 2022”

12 de Maio de 2023 | Geral, Engenharia Civil

No âmbito da sinergia e boas relações de Engenheiros entre Portugal e Espanha, o Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Fernando de Almeida Santos, e a Vice-Presidente Nacional, Lídia Santiago, marcaram hoje presença na Gala de Prémios "Fundación Camiños 2022”, em Madrid.

A "Fundación Camiños”, em colaboração com o CICCP (Colegio de Ingenieros de Caminos, Canales y Puertos) celebrou, pelo segundo ano, a Gala dos Prémios Fundación Camiños.

Durante o evento foi devidamente reconhecido o trabalho de profissionais de destaque na área da Engenharia Civil, bem como a qualidade de importantes projetos de empresas e instituições, destacando-se também o contributo da nova geração de jovens.

A Ordem dos Engenheiros congratula esta importante iniciativa e o compromisso da "Fundación Camiños” e do CICCP em reconhecer as relevantes contribuições de Engenheiros Civis, destacando os seus projetos e talento.