Ordem dos Engenheiros - Região Sul acolhe entrega de Diplomas Técnico + Formação Avançada

13 de Julho de 2023 |

A entrega de diplomas aos formandos do Curso de Especialização "Digital Business Development”, do Técnico + Formação Avançada, decorreu no dia 11 de julho, no restaurante da Ordem dos Engenheiros.

No âmbito do Protocolo de Cooperação com o Técnico + para a área da formação, a Ordem dos Engenheiros – Região Sul acolheu esta iniciativa na presença do Presidente do Conselho Diretivo, António Carias de Sousa, que felicitou todos os formandos deste curso e salientou a importância e as mais valias de ser membro da Ordem dos Engenheiros.
Esta cerimónia contou ainda com a presença de Pedro Amaral, Vice-Presidente do Instituto Superior Técnico, Tiago Guerra, Diretor Executivo do Técnico+ Formação Avançada, Nuno Simões, pelo Santander, entidade parceira na atribuição de bolsas de estudo e também alguns dos formadores deste curso.
Os presentes desfrutaram de uma prova de vinhos brancos e seguidamente de um jantar de convívio.