Ordem dos Engenheiros - Região Sul renova parceria com Clube de Bridge dos Engenheiros

14 de Julho de 2023 |

Na sequência do Protocolo de Cooperação celebrado em 2004 entre a Ordem dos Engenheiros - Região Sul e o Clube de Bridge dos Engenheiros, hoje as entidades procederam a uma adenda ao mesmo, na sede da OERS.

Esta adenda visa essencialmente estreitar a proximidade entre a Ordem dos Engenheiros - Região Sul e o Clube de Bridge dos Engenheiros, promover formações e torneios de Bridge com maior regularidade, bem como fomentar a participação dos membros nestas iniciativas de cariz lúdico e desportivo.
No âmbito desta renovação, a Ordem dos Engenheiros - Região Sul irá ainda atribuir um novo trofeu anual designado Engenheiro Soares de Oliveira.