Participação no 5º Forum de Engenharia Química e Biológica do ISEL (iFEQB)

24 de Maio de 2018 |

No passado dia 8 de maio, o Colégio de Engenharia Química e Biológica da Região Sul da Ordem dos Engenheiros participou no 5º Forum de Engenharia Química e Biológica do ISEL (iFEQB), organizado pelos futuros engenheiros destas especialidades.

Na abertura do iFEQB, o coordenador do Conselho Regional do Colégio fez a apresentação "Ordem dos Engenheiros: Presente no Vosso Futuro" e, à tarde, elementos do Grupo de Jovens Engenheiros do Colégio conduziram um workshop de mentoria, orientando os estudantes do ISEL para a entrada e exigências da vida profissional.

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros também se fez representar através do seu stand institucional, no qual foram apresentadas diversas vantagens para os alunos do ISEL que se quiseram inscrever na Ordem dos Engenheiros enquanto membros estudantes.