Pólo de Sines organizou o primeiro jantar de Natal

14 de Dezembro de 2023 | Geral

Decorreu, no dia 12 de dezembro, no Porto Covo Praia Hotel & Spa, o primeiro jantar de Natal organizado pelo Pólo de Sines.

O evento, que reuniu 66 participantes, contou com a presença do Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul, António Carias de Sousa e da Delegada Distrital da Delegação de Évora, Isabel Duarte.

Este jantar permitiu juntar membros de praticamente todas as especialidades de Engenharia, que desenvolvem a sua atividade profissional na área geográfica do Pólo de Sines, num convívio animado e de boa disposição, que reforçou o networking entre os colegas.

António Carias de Sousa aproveitou o momento para enquadrar a atividade da Região Sul para 2024, bem como a posição da Ordem dos Engenheiros em relação à revisão legislativa do Estatuto da OE, recentemente vetada por S. Exa. o Presidente da República.

Por fim, André Vilelas, Coordenador do Pólo de Sines, realizou uma apresentação sobre a organização e gestão administrativa dos membros inscritos no Pólo, um resumo das atividades relativas ao ano de 2023 e o plano previsto para o ano de 2024.

O Pólo de Sines deseja a todos os membros da OE votos de um Feliz Natal e os votos de que 2024 seja um ano de Excelência para a Engenharia Portuguesa.