Professora Maria da Graça Carvalho convidada a falar sobre reindustrialização

14 de Julho de 2020 | Geral, Engenharia de Materiais

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros, através do seu Colégio de Engenharia de Materiais e em articulação com o ciclo #JuntosSomosEngenharia promovido pela Ordem dos Engenheiros, organizou, no dia 13 de julho, um webinar sobre "Reindustrialização e o impacto da actual revolução industrial na reorganização da indústria nacional”.

Foi oradora convidada a Professora Maria da Graça Carvalho, Vice-Coordenadora para a Indústria, Investigação e Energia do Parlamento Europeu, que falou das áreas prioritárias verticais definidas pela Comissão Europeia, dos instrumentos de apoio existentes e dos projetados para o próximo quadro de apoio, bem como das prioridades de financiamento suscitadas pela atual crise.

No final, teve ainda oportunidade para responder a algumas das questões colocadas pelos 85 participantes que estavam a assistir a esta sessão.

A abertura esteve a cargo da Engª Rosa Miranda, Coordenadora do Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia de Materiais, em substituição do Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Eng. Carlos Mineiro Aires. A Engª Helena Kol, Presidente em exercício do Conselho Diretivo da Região Sul, efetuou o encerramento da sessão.

Veja a gravação deste webinar aqui