Região Sul apoiou Jornadas de Engenharia do Ambiente no Instituto Superior Técnico

18 de Março de 2022 |

A Região Sul apoiou a realização das JEAmbi 2022 - Jornadas de Engenharia do Ambiente, organizadas pelo Núcleo de Estudantes de Engenharia do Ambiente (NEEA), que tiveram lugar no Centro de Congressos do Instituto Superior Técnico, de 9 a 11 de março.

Estas jornadas contaram com a presença de diversos oradores convidados, que dinamizaram palestras e workshops sobre temas como o Greenwashing, os biocombustíveis, o impacto ambiental das indústrias, inovações no ramo da sustentabilidade ou a vulnerabilidade social às alterações climáticas.

A Região Sul marcou presença nesta iniciativa a 9 de março, no qual todos os alunos puderam obter informações e submeter o seu pedido de adesão à Ordem dos Engenheiros, como membros estudantes.

Os alunos que realizaram o pedido de adesão à Ordem dos Engenheiros enquanto membros estudantes, de 9 e 16 de março, beneficiaram da oferta da anuidade de 2022, bem como de um kit Novo Membro da OE.