fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Região Sul apresenta Concurso “Engineering 4 Society” (E4S)

03 de Maio de 2023 |




A Sessão de Apresentação do Concurso "Engineering 4 Society” (E4S) teve lugar no dia 27 de abril, no Anfiteatro do Instituto Superior de Engenharia da Universidade do Algarve (UAlg).

Resultado de uma parceria entre o Instituto Superior de Engenharia (UAlg) e a Delegação Distrital de Faro (Ordem dos Engenheiros - Região Sul), esta iniciativa consiste num concurso de fomento de ideias inovadoras, tendo como objetivos sensibilizar os alunos de Engenharia para os desafios futuros da profissão, estimular a criatividade na procura de soluções, bem como o espírito de iniciativa, trabalho em equipa e o fortalecimento das relações interpessoais.
O Concurso "Engineering 4 Society” (E4S) visa ainda destacar o contributo da Engenharia para o progresso da sociedade, motivando os alunos para os cursos de Engenharia da UAlg, assim como a integração dos mesmos na Ordem dos Engenheiros, na qualidade de Membros Estudantes.
Nesta Sessão de Apresentação, a Comissão Organizadora deu a conhecer os prémios, prazos e critérios de participação do Concurso e esclareceu as dúvidas dos estudantes. 

Faça a sua inscrição até dia 30 de maio aqui.

Parceiros Institucionais