Região Sul assina Protocolo de Cooperação com a ASAVAL - Associação das Sociedades de Avaliação e Avaliadores de Portuga

21 de Junho de 2023 |

Em linha com o vetor valorizar, o Conselho Diretivo da Região Sul assinou um Protocolo de Cooperação com a ASAVAL - Associação das Sociedades de Avaliação e Avaliadores de Portugal,  no dia 21 de junho, na sede da Região Sul.

Fundada em 2010, a ASAVAL é uma associação sem fins lucrativos que promove cursos sobre matérias específicas da avaliação e atribui as acreditações REV – Recognised European Valuer e TRV – TEGOVA Residential Valuer, em Portugal.

A parceria com a ASAVAL tem como objetivo a promoção conjunta de ações de formação e conferências, com vista à partilha de conhecimento e boas práticas no âmbito da Avaliação, proporcionando aos membros da Região Sul as mesmas regalias em vigor para os membros da ASAVAL.

As Formações previstas para o período de setembro a outubro são:
  • Avaliação de Unidades de Extração de Inertes
  • Validação de Relatórios de Avaliação, em compliance com as EVS2020 | 20 out | Presencial (6 horas)
  • EVS2020/REV – 2ª época | data a definir | via Zoom c/ exames presenciais
  • Método de Cálculo da Taxa de Desconto | data a definir | via Zoom
  • EBVS – Normas Europeias de Avaliação de Negócio e Empresa | data a definir | via Zoom
Mais informação sobre formação na ASAVAL

Através da Bolsa de Formação OERS, os membros inscritos na Região Sul podem ainda beneficiar de uma comparticipação de 25% em formação. Consulte o Regulamento e saiba como se candidatar aqui.