Região Sul da Ordem dos Engenheiros apoia Jortec de Geológica

14 de Fevereiro de 2017 | Geral

Decorreu no passado dia 10 de fevereiro a segunda edição das Jortec de Geológica, da Faculdade de Ciências e Tecnologia, com o apoio da Região Sul da Ordem dos Engenheiros.

A comissão organizadora do evento contou com a presença do stand institucional da Ordem, que através de uma campanha, ofereceu as taxas de inscrição para o primeiro ano, a todos os estudantes que se inscreveram na Ordem nesse dia. Com a oferta de kits de boas vindas, todos os recém membros estudantes foram convidados a jogar numa roda da sorte, ganhando prémios exclusivos.
Foi mais uma oportunidade de aproximar a Ordem dos Engenheiros às futuras gerações de profissionais, promovendo assim a missão da Ordem dos Engenheiros, junto deste público.