Região Sul da Ordem dos Engenheiros inaugura Polo de Sines

21 de Junho de 2023 |

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros inaugurou a sede do novo Polo de Sines, no dia 20 de junho.

A cerimónia oficial decorreu pelas 16h30, no Sines Tecnopolo, onde o Bastonário Fernando de Almeida Santos procedeu ao descerramento da placa comemorativa, juntamente com o Presidente da Região Sul, António Carias de Sousa, e a Vereadora da Câmara Municipal de Sines, Filipa Faria.

O Programa deste dia prosseguiu no Hotel Sines Sea View, onde foi servido um cocktail, no rooftop do Hotel para todos os convidados, nomeadamente vários membros eleitos e representantes do tecido empresarial local.
André Vilelas, Coordenador do Polo de Sines, deu as boas-vindas aos convidados e contextualizou a criação deste Polo, que visa estreitar a relação da Ordem dos Engenheiros com os membros locais, promover a adesão de novos membros que se encontrem em funções na área envolvente, bem como capitalizar o posicionamento estratégico face ao cluster industrial de Sines.

Neste sentido, António Carias de Sousa reforçou a intenção do Conselho Diretivo da Região Sul de estar cada vez mais próximo dos seus membros, assim como da atividade empresarial de Sines, com vista a promover sinergias futuras.
A encerrar a sessão, o Bastonário, Fernando de Almeida Santos destacou a importância da implementação deste Polo da Ordem dos Engenheiros numa localidade que tem registado grandes investimentos no domínio da Engenharia.

Assista aos melhores momentos.