Região Sul recebe Jantar de Gala das X Jornadas de Civil

17 de Abril de 2023 | Geral

Por ocasião da 10ª edição das Jornadas de Civil, o Conselho Diretivo da Região Sul recebeu os membros do Fórum Civil, núcleo de estudantes de Engenharia Civil do Instituto Superior Técnico, num Jantar de Gala que decorreu no restaurante da Ordem dos Engenheiros, dia 14 de abril.

O Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul, António Carias de Sousa, recebeu o grupo e apresentou a Região Sul, as vantagens e benefícios que os estudantes alcançam por fazer, desde cedo, parte da sua Associação Profissional.
Com uma forte aposta na dinamização dos contactos com jovens, estes eventos são uma importante ocasião para aproximar a OE aos futuros engenheiros

Este jantar, que juntou não só alunos, membros eleitos da OE, mas também Professores do IST, encerrou com um discurso do Presidente do Fórum Civil, Lucas Nabais, que agradeceu a presença de todos, reiterando a importância do Fórum no contacto com alunos e também com a OE.