Sessão de Esclarecimento: Simplex Urbanístico às Ordens

12 de Abril de 2024 | Geral

A Ordem dos Engenheiros e a Ordem dos Arquitetos da Região Centro, com o apoio da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC) vão realizar uma sessão de esclarecimento intitulada Simplex Urbanístico às Ordens, a ter lugar no próximo dia 15 de abril, em Coimbra, pelas 14h30, no Auditório da FCTUC (Rua Sílvio Lima, Pólo II da Universidade de Coimbra), com o objetivo dar a conhecer aos participantes as principais novidades do "Simplex Urbanístico”, aprovado pelo Decreto-lei nº 10/2024, recentemente publicado e, identificar as alterações mais relevantes introduzidas por este diploma ao Regime Jurídico da Urbanização e Edificação, procurando dar resposta às diversas questões que se colocam na aplicação prática do diploma.

A participação nesta sessão de esclarecimento é de entrada livre, mas sujeita a inscrição prévia através do SIGOE, ou por email para: solange@centro.oep.pt.

Consulte o Programa.