Tektónica - Feira Internacional da Construção 2024

Participação gratuita para membros da Ordem

17 de Abril de 2024 | Geral

Numa ação conjunta entre a Ordem dos Engenheiros (OE) e a Fundação AIP, a OE disponibiliza aos seus membros o acesso a convites para participação na Tektónica, a feira internacional da construção, a realizar entre 2 e 5 de maio, na Feira Internacional de Lisboa (FIL).

Para receção do convite, os interessados deverão registar-se, até ao dia 30 de abril, diretamente na plataforma Business FIL. A FIL enviará posteriormente, por email, o convite aos engenheiros registados.

A Tektónica é um evento agregador de pequenas e médias empresas, de startups e de empresas de grande dimensão que, nesta edição, possibilita aos profissionais e visitantes o contacto com mais de 250 empresas expositoras, 20% das quais são internacionais.

De acordo com a organização, apesar da feira ter crescido na maioria dos setores, é na eficiência energética que mais se nota esse crescimento, refletindo as tendências emergentes de inovação e a aplicação de novas tecnologias associadas à sustentabilidade.

No âmbito desta feira da construção, decorre o "Prémio Tektónica Inovação”, assumido pela organização como um veículo privilegiado para que as empresas evidenciem a componente de inovação inerente ao desenvolvimento da sua atividade. A OE é membro do júri do "Prémio Tektónica Inovação", sendo nele representado pelo Presidente do Conselho Nacional do Colégio de Engenharia Civil.

O convite disponibilizado aos membros da OE permite o acesso a todos os dias do evento, bem como ao SIL – Salão Imobiliário de Portugal, que decorre em paralelo.

Mais informações disponíveis no Website oficial do evento »»»