VIII Conferência das Ordens

“A causa das Causas: por que não fazemos o que deve ser feito” Miguel Poiares Maduro

04 de Outubro de 2023 | Geral

13.10.2023 | 18h30 | Auditório Mirita Casimiro, Viseu

A Delegação Distrital de Viseu da Ordem dos Engenheiros, a Delegação de Viseu da Ordem dos Advogados, a Ordem dos Arquitetos e o Conselho Distrital de Viseu da Ordem dos Médicos convidam V. Exa. a participar na VIII Conferência das Ordens com o título ”A causa das Causas: por que não fazemos o que deve ser feito" pelo Doutor Miguel Poiares Maduro, no dia 13 de outubro de 2023 pelas 18:30 horas, no Auditório do Mirita Casimiro, em Viseu.

Em Portugal, o diagnóstico da estagnação do país e da necessidade de reformas é praticamente unânime. Sendo assim, por que razão não conseguimos fazer essas reformas? Este será o tema da conferência. O foco não estará nas reformas que são necessárias, mas sim no que é necessário para conseguir fazer essas reformas.
O painel será ainda constituído pelos convidados das Ordens organizadoras num debate moderado por Dalila Carvalho.

A entrada é livre e não carece de inscrição.

Consulte o Cartaz.