Visita ao Metropolitano de Lisboa

12 de Abril de 2011 | Geral, Especializações

Em qualquer áreametropolitana que o justifique, o modo metropolitano é estruturante dorespectivo sistema de transportes.

Como operador de transportepúblico de passageiros, o Metropolitano de Lisboa tem, entre outrascompetências e para além da exploração, a construção das infra-estruturas e amanutenção e reparação do material circulante.

Entendeua Comissão de Especialização em Transportes e Vias de Comunicação da Ordem dosEngenheiros, especialização horizontal, na actual fase da vida desta Empresa,promover no próximo dia 12 de Maio (5ª feira), uma visita às obras de extensãoda Linha Vermelha da estação Oriente ao Aeroporto – estações Moscavide e Encarnaçãoe galeria de ligação – e ao Parque de Material e Oficinas 3, na Pontinha, ondese efectuam todas as reparações de mecânica, chaparia, pintura e electricidadee electrónica.

Para se inscrever faça o login.
Acesso à página do evento »»»