Visita Técnica à Lusiaves

Centro de Abate e Transformação

07 de Setembro de 2023 | Geral

A Delegação Distrital de Leiria da Ordem dos Engenheiros vai realizar, no próximo dia 27 de setembro uma visita técnica à LUSIAVES – Centro de Abate e Transformação, com sede social em Marinha da Ondas, Figueira da Foz.

A LUSIAVES tem como atividade principal a produção, abate, transformação, comercialização e distribuição de aves e comércio de produtos alimentares em geral.
O seu capital é atualmente detido em 100% pela Lusiaves SGPS, SA.

A Lusiaves conta desde os meados de 2009 com um centro de incubação com a melhor tecnologia disponível a nível mundial, produzindo atualmente mais de 80 milhões de pintos/ano.

Esta visita enquadra-se no ciclo de visitas técnicas que a Delegação Distrital de Leiria da Ordem dos Engenheiros tem vindo a organizar a empresas e entidades do distrito.

PROGRAMA DA VISITA
  • 09:45 – Ponto de Encontro – Edifício Lusiaves (Marinha das Ondas, Figueira da Foz)
  • 10:00 – Início da Visita ao Centro de Abate e Transformação
INSCRIÇÕES
As inscrições são gratuitas mas obrigatórias, devendo ser efetuadas através do SiGOE.
O número de lugares é limitado e as inscrições serão consideradas por ordem de chegada.

DATA LIMITE DE INSCRIÇÃO