Visita Técnica à Racentro

04 de Outubro de 2023 | Geral

A Delegação Distrital de Leiria da Ordem dos Engenheiros vai realizar, no próximo dia 11 de outubro, uma visita técnica à RACENTRO, com sede em Aroeira, Monte Redondo, Leiria.

A RACENTRO é a empresa que, no grupo LUSIAVES, produz e distribui alimentos compostos para animais, dispondo de uma vasta gama de produtos adaptados às necessidades nutricionais dos animais. Tendo sido fundada em 1981 e totalmente integrada no Grupo Lusiaves em 2000, atualmente conta com cerca de 70 colaboradores. É uma referência no mercado nacional pela oferta de produtos que consegue garantir e pela modernização tecnológica das suas linhas de produção.

Esta visita enquadra-se no ciclo de visitas técnicas que a Delegação Distrital de Leiria da Ordem dos Engenheiros tem vindo a organizar a empresas e entidades do distrito.

PROGRAMA DA VISITA
09:45 – Ponto de Encontro – Edifício Racentro (Aroeira, Monte Redondo)
10:00 – Início visita à Racentro

INSCRIÇÕES
As inscrições são gratuitas mas obrigatórias, devendo ser efetuadas através do SiGOE.
O número de lugares é limitado e as inscrições serão consideradas por ordem de chegada.

DATA LIMITE DE INSCRIÇÃO
9 de outubro.