Visita Técnica à Vigobloco

15 de Setembro de 2023 | Geral, Engenharia Civil

A Delegação Distrital de Leiria da Ordem dos Engenheiros vai realizar, no próximo dia 8 de novembro uma visita técnica à Vigobloco com sede no Lugar da Mata, freguesia de Urqueira, Concelho de Ourém.

A Vigobloco tem cumprido a sua missão de conceber, produzir e montar soluções pré-fabricadas de betão, com a pretensão de contribuir para uma sociedade mais sustentável e coesa, através de um compromisso Social, Ambiental e Economicamente responsável.Tendo iniciado a sua atividade em 1977, a Vigobloco é hoje líder em Portugal na fabricação de produtos de betão para a construção.

Esta visita enquadra-se no ciclo de visitas técnicas que a Delegação Distrital de Leiria da Ordem dos Engenheiros tem vindo a organizar a empresas e entidades no distrito e arredores.

PROGRAMA DA VISITA
  • 09:45 – Ponto de Encontro – Edifício VIGOBLOCO
  • 10:00 - Receção (Edifício VIGOBLOCO)
  • 10:10 – Apresentação
  • 12:00 - Encerramento
INSCRIÇÕES: As inscrições deverão ser efetuadas através do Balcão Único - SIGOE.

O número de lugares é limitado e as inscrições serão consideradas por ordem de chegada.

DATA LIMITE DE INSCRIÇÃO: 6 de novembro.