Curso Building Information Modelling (BIM)

9.ª Edição - Lisboa, Porto e 'Ensino à Distância'

11 de Março de 2019 | Geral

A Universidade do Minho, o Instituto Superior Técnico, a Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto e a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, organizam em conjunto a 9.ª edição do curso de Building Information Modelling (BIM), com inicio previsto para o mês de maio, a decorrer no Porto, Lisboa e com ensino à distancia.

Este curso está acreditado pelo Sistema de Acreditação da Formação Contínua para Engenheiros (OE+AcCEdE), e conta com o apoio da Ordem dos Engenheiros, sendo que os membros usufruem de desconto no valor de inscrição.

O curso destina-se a empresas/profissionais e estudantes interessados na implementação de metodologias colaborativas BIM nos processos produtivos da indústria AEC (Arquitetura, Engenharia e Construção).

Mais informações e inscrições em »»»