e2314643bb72a8d6efb0d9d894abbfe0.jpg

Ordem dos Engenheiros acolhe Ponto de Apoio aos Voluntários da Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023

INFORMAÇÃO DE AGENDA

Lisboa, 1 de agosto de 2023

No contexto de grande necessidade de apoio humano e de infraestruturas à organização da Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023, nomeadamente aos peregrinos e voluntários, a Ordem dos Engenheiros (OE) assinou um protocolo de parceria com a Fundação JMJ Lisboa 2023 que prevê a criação de um Ponto de Apoio aos Voluntários na sua Sede, em Lisboa.

É dentro do seu edifício Sede, mais concretamente na Sala Manuel Rocha, com entrada a partir da Avenida Sidónio Pais, junto ao Parque Eduardo VII, que a OE receberá o Volunteers Helpdesk, um espaço que será utilizado como ponto de apoio aos voluntários e às funções que exercem.

Cientes do seu papel na sociedade, bem como da localização estratégica da sua Sede, a OE disponibilizará todos os meios informáticos e digitais de apoio operacional aos voluntários que asseguram o atendimento. A Sala Manuel Rocha estará aberta nos dias:

1 de agosto, entre as 09h e as 20h
3 de agosto, entre as 09h e as 20h
4 de agosto, entre as 12h e as 22h

O acesso está restrito aos voluntários devidamente credenciados e que necessitem de apoio para o desenvolvimento do seu trabalho e responsabilidades.

Com esta parceria, a OE permite o acesso ao seu edifício histórico e mostra o que de melhor se tem feito na engenharia em Portugal. Acolhendo milhares de jovens vindos de outros países e cujas decisões de estudo e carreira estão para muitos, certamente, a ser desenvolvidas, é a oportunidade de posicionar Portugal nesta área.

- Versão original aqui »»»