facebook_capa_20465371485c33723d1d196.jpg

Programa provisório »»»
Datas: 14-15 de fevereiro de 2019

MarçoJornadas Nacionais da Engenharia - França
Les ingénieurs en évolution : entre diversité et innovation
De 16 a 24 de março de 2019 decorrerá, em Paris, França, as Josrnadas Nacionais da Engenharia, sob o tema "Engenheiros e a evolução: Entre a diversidade e a inovação"
Inscrições »»»
Datas: 16 a 24 de março de 2019

Abril16th EU-UN Procurement Seminar + Ciclo de Webinars Nações Unidas
Realiza-se em Nova Iorque de 1 a 2 de abril a 16ª edição do "EU-UN Procurement Seminar”, dirigido a empresas europeias interessadas em se posicionar como fornecedoras do sistema das Nações Unidas.
Inscrições »»»
Informações sobre as Webinars »»»
Estas são iniciativas dinamizadas pelo Mecanismo de Acompanhamento do Mercado das Multilaterais. Nesse sentido qualquer questão agradecemos que contacte o Grupo de Trabalho das Multilaterais por email gt.multilaterais@portugalglobal.pt  ou por telefone 217 909 755.
Data: 1 a 2 de abril

JunhoPERU INFRASTRUCTURE SUMMIT II
De 19 a 20 de junho de 2019 decorrerá, no Peru - Lima, a segunda edição do "Peru Infrastructure Summit II", com foco no tema: Desenvolvimento, operacionalização e financiamento das infraestruturas.
Mais informações »»»
Datas: 19 e 20 de junho

Setembro5.ª edição da Conferência Internacional WASTES: Solutions, Treatments and Opportunities
A 5.ª edição da Conferência Internacional WASTES: Solutions, Treatments and Opportunities, organizada pela APESB, terá lugar nos dias 4 e 6 de setembro, no Campus da Caparica da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, em Lisboa.
O programa do evento inclui a realização de sessões plenárias por oradores convidados e de sessões paralelas de natureza técnica e científica, de autores nacionais e internacionais. Estas sessões serão subordinadas, mas não restritas, às seguintes temáticas: resíduos enquanto materiais de construção, resíduos como combustíveis, tecnologias de tratamento de resíduos, gestão de resíduos sólidos urbanos, reciclagem e recuperação de materiais, aspetos ambientais, económicos e sociais da gestão de resíduos, análise de ciclo de vida, economia circular e biorrefinarias, e logística, políticas, restrições regulamentares e mercados na gestão de resíduos.
Mais informações e inscrições »»»
Data:4 a 6 de setembro de 2019
Data para apresentação de Full Papers: 15 de março
Data para apresentação de Short Paper: 15 de maio