d5be7ba33e7e6727c38d5f64aabf5905.jpg
Açores

A Ordem

2023Próximos Eventos Internacionais

JaneiroWebinar "Perspetivas de Desenvolvimento de Infraestruturas no Senegal”
A AICEP organiza, no dia 25 de janeiro, a partir das 11h00, um webinar sobre as perspetivas do desenvolvimento das infraestruturas do Senegal. O país passa por um boom de construção de infraestruturas sem precedentes, o que representa uma oportunidade única para o estabelecimento de empresas portuguesas na região.
Este mercado será, em breve, reforçado pela construção de um dos maiores portos de águas profundas em África, bem como pelo aumento do aeroporto internacional Blaise Diagne. Destacam-se, ainda, a previsão da construção da importante linha férrea entre Dakar e Bamako e a finalização da segunda fase do Dakar Regional Express Railway (TER), que ligará Dimaniadio ao aeroporto internacional de Dakar.
Neste webinar, para do delegado da AICEP no Senegal, Tiago Bastos, participam, igualmente, a Embaixadora de Portugal em Dakar, Florbela Paraíba, bem como altas figuras do Ministério das Infraestruturas e dos Transportes senegalês. Está, ainda, prevista a participação de representantes de empresas portuguesas presentes no mercado.
Mais informações e inscrições em »»»
Data: 25 de janeiro de 2023

Ir para o topo Ir para o topo